HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Vigília do Projeto Restauração do Altar

Vigília do Projeto Restauração do Altar

Na noite de 23/05/14 a COM realizou mais uma poderosa vigília, parte do projeto #naocalarei, cujo objetivo central á a restauração do altar do Senhor. O projeto consiste em 3 noites de ministração para todos os levitas e ministros que servem (voluntários ou não) na casa do Senhor.

Assim como Elias desafiou o povo de Israel em 1Rs18:21 a fazer uma escolha definitiva entre seguir a Deus ou a Baal, a apóstola trouxe o ensinamento do quão importante é a unidade do povo, como Corpo de Cristo, e nos alertou a não mais coxear com o Senhor, estando em unidade também com o Sacerdote da Igreja, que é quem paga preço em oração e está sensível às direções que recebe de Deus para instruir o rebanho.

A vigília começou com uma oração com todos os presentes de braços dados e ombro a ombro, profetizando a unidade do Corpo. E, na sequência, um clamor de intercessão pelo apóstolo Milton subiu aos céus nessa noite.

Altar de Deus fala de sacrifício, adoração e entrega e restaurar esse altar traz o entendimento de que o levita precisa ser um com o sacerdote, guardando também seu coração de todo espírito de divisão e rebelião. Quando isso acontece, nossa adoração sobe como incenso suave ao Senhor e Ele aceita o nosso sacrifício.

Neste projeto de 3 noites de restauração Deus trará cura aos corações e sarará as feridas mais profundas que só Ele conhece na vida de cada levita e responderá prontamente com fogo, como aconteceu quando Elias edificou o altar e o fogo do Senhor caiu e consumiu o holocausto, a lenha e as pedras e o pó e ainda lambeu a água que estava no rego (1Rs18:38).

E esse também é nosso clamor, que estejamos edificados para o Senhor descer seu fogo sobre nós, Altar de Deus e que essa cidade possa ver e igualmente viver “o que vendo todo o povo, caiu sobre os seus rostos e disse: Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus! (1Rs18:39). Aleluia!

Confiram as fotos em nossa galeria: http://com12.com/multimidia/#2