HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Último dia da Conferência foi especial!

Último dia da Conferência foi especial!

Logo no início da manhã recebemos o querido Pastor Victor Azevedo, da Igreja Por Amor. O paulista trouxe aos jovens a Revelação do amor de Deus, expresso por Jesus na Cruz. “Não é sobre o que fazemos para Ele, mas sim o que Ele fez por nós”, resumiu Victor.

Logo na sequência, a igreja virou uma grande torcida. Todos em comunhão e na expectativa para o jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A vibração foi incrível e a comemoração pelo placar de 2 x 0, marcou a quarta edição do Detox.

À tarde, nosso anfitrião Joshua Rafael ministrou sobre a necessidade de sermos verdadeiros representantes de Jesus em todas as esferas da sociedade. Fomos chamados para fazer discípulos e isso é para todos. “A igreja é o corpo de Cristo na Terra para dar continuidade à missão que Ele começou na Cruz”, enfatizou o líder do Ministério Yes.

Para tamanha conquista, é importante que cada um entenda seu papel no Reino. Pastor Lipão, líder da Igreja Onda Dura, reforçou este entendimento. “Cada pessoa é essencial dentro do projeto de Deus. É preciso renunciar nossos desejos para cumprir o “propósito celestial ”, finalizou o catarinense.

O Detox 2018 encerrou com o louvor da cantora Isadora Pompeu que falou ao coração dos jovens sobre se decidir servir apenas a um Deus, sem ficar em cima do muro e cantou sucessos como “oi, Jesus”, “toca em mim de novo” e “minha morada”