HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Thiago Godoi e Pr. Nelson Junior ministram na segunda noite do Detox 2016

Thiago Godoi e Pr. Nelson Junior ministram na segunda noite do Detox 2016

O que é bom tem que ter bis!. Por isso, ‘É PROIBIDO FICAR PARADO!!’. O bordão que levantou a galera na primeira edição do Detox em 2015, mais uma vez colocou centenas de jovens a tirar o pé o do chão na segunda noite do Detox 2016.

Agitado, movimentado e alegre, quem comandou o louvor nesta sexta-feira (6), foi o cantor Thiago Godoi. Identificado com o clima da igreja, assim como no ano passado, o levita colocou a galera no templo da Primeira Igreja, para dançar em adoração ao nome do Jesus.

Um dos momentos mais emocionantes da noite, foi o testemunho do milagre da mãe de Thiago. O músico contou a benção de ver sua mãe curada após um sagramento que não foi identificado pelos médicos. No final do relato, Godoi deixou a mensagem de uma canção em agradecimento da benção recebida: ‘O senhor é bom, seu amor dura para sempre’.

A palavra da noite ficou por conta do Pastor Nelson Junior, idealizador da Campanha “Eu Escolhi Esperar”. Formado em teologia, trabalha há 20 anos com adolescentes e jovens, ministrando em cultos, congressos, acampamentos e encontros. Atualmente, reside na cidade de Vitória/ES, é casado com Ângela, e pai de Ana Carolina e da Milena.

Na segunda noite do Detox 2016, o pastor pregou uma palavra impactante sobre ’3 coisas que precisamos saber sobre os últimos dias’.

1) “Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará” Mateus 24.12. O pastor falou sobre a carência afetiva que os jovens sentem e a falta de amor que essa geração atual está vivendo. Parte de uma promessa de Deus sobre os últimos dias e da volta de Jesus. Pr. Nelson ministrou sobre o cuidado de escolher um parceiro/a que seja de acordo com a vontade de Deus e a importância de não deixar a carência nos cegar.

2) ‘Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis’ 2 Timóteo 3:1. Andar com Deus é uma guerra. Sempre vamos ter que enfrentar tentações, lutar contra nossos desejos e nos manter firmes. Não podemos usar a fraqueza como desculpa. O preletor alertou também sobre não abrir brecha para a carne, pois com a carne não se brinca. Ela te enrola e te afastará de Deus.
Pastor Nelson ainda ensinou a receita para se manter firme. “Oração é o carboidrato que dá energia, bíblia é proteína que recompõe nossas forças e o Detox da alma e do espirito é o jejum”.

3) ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos’. Atos 2:17. Essa é uma promessa de Deus. Assim Pastor Nelson encerrou a pregação convocando os jovens a buscar o batismo no Espirito e no fogo e a conhecer mais sobre Deus, ter um relacionamento com o Pai. “Você prova seu amor a Deus a partir do que você faz, não do que você fala”.