HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Terceiro dia do Detox 2016 têm ministrações para a alma e Priscilla Alcantara

Terceiro dia do Detox 2016 têm ministrações para a alma e Priscilla Alcantara


O terceiro dia do Detox 2016 foi intenso. Os jovens aproveitaram o último sábado (06), das 9h ás 21h, para receber uma chuva de ensinamento encomendada pelo próprio Deus.

A primeira ministração ficou por conta da Pra. Rebeca Guerra, da Igreja Batista Celular, de Brasilia, que pregou sobre abrir mão do bom para receber o melhor de Deus. “Nossa relação com Deus é como um filme. No inicio você precisa chamar a atenção Dele, ser atraído, em seguida, o meio fica inesperado e algo te surpreende e um filme realmente bom guarda o melhor para o final. Assim como Deus que tem sempre o melhor para nossas vidas, só precisamos confiar”, explicou a pastora.

Mas para receber o melhor de Deus precisamos fazer tudo que Ele mandar e entregar tudo o que Ele pedir. Quando nos entregamos por completo a Ele, é como se nos tornássemos um vaso vazio pronto para ser cheios. Assim devem ser os jovens da nova geração, ser cheios do poder de Deus para despertar esse espirito em outras vidas e alcançar a felicidade plena que é viver com Jesus.

Na manhã de sábado, Rebeca encerrou sua pregação compartilhando o milagre que Deus fez na vida de um adolescente de 13 anos que morreu eletrocutado mas que devido a fé, oração e perseverança, após 40 minutos ressuscitou e vive sem nenhuma sequela.

Durante o terceiro dia do Detox, nossa Apóstola Niara também reuniu três casais da Igreja para bater um papo sobre relacionamento. Na ocasião, casais diferentes contaram suas experiencias e mostraram o quanto vale a pena confiar e esperar em Deus que tem sempre o melhor para nós.

As ministrações finais foram ministradas pelos irmãos Joshua e Caleb. Joshua alertou sobre a nova gerações de jovens que está sendo levantada em Salvador para fazer a diferença. Com uma palavra impactante, o pregador abriu os olhos do público compartilhando sobre sua visão de jovens influentes que guardam a identidade de ser filho de Deus se tornando novos reis.

Caleb finalizou tocando todos os presentes ao falar do poder do sobrenatural. Deus tem um chamado para cada um de nós. Alguns descobrem seu dom mais rápido e com mais facilidade, outros vão desenvolvendo, mas Jesus deu um talento a cada um. Todos nós podemos ter poder sobrenatural; seja para ajudar alguém ou servir a Deus. “Precisamos buscar a sabedoria divina e não ter medo. A partir dai o Espirito Santo se manifestará de formas diferentes através das nossas vidas”.

No fim da noite Priscila Alcântara encerrou a programação do dia com muito louvor e animação. A cantora atraiu a presença de Deus com sucessos como “Espírito Santo”, “Meu Primeiro Amor”, “Tudo É Teu”, “Até Sermos Um”, “Graça”, “Sou Escolhido” e muito mais. Os jovens saíram cheios e prontos para explodir essa geração que nãos se conforma com este mundo e que mostra Deus nas atitudes.