HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Rally Jovem – Reload

Rally Jovem – Reload

 

O Ministério Casa de Oração Mundial lançou um novo evento, denominado Rally Jovem, que durou 4 noites com o objetivo de atrair o público jovem para a igreja.

Esse evento aconteceu no período de 31/08 a 03/09/2014. Foram 4 noites muito especiais, onde o ministério teve a oportunidade de lançar um novo trabalho feito especialmente para os jovens.

Tivemos duas atrações de peso nesse evento: no louvor a banda Soul Fire Revolution e na palavra Sara Castellanos de Bogotá/Colômbia. Também tivemos a presença da BandaCOM e dos Aps. Milton e Niara como preletores.

Quando foi iniciado a rede de jovens, os jovens cresceram de tal maneira que chegaram a ter 600 células. Depois houve um processo natural de amadurecimento da liderança.

O Ap. Milton sentiu um temor em seu coração do risco que o ministério estava correndo de se desconectar da juventude atual. Então, Deus começou a lhe dar ideias, começaram os cultos aos sábados e Deus foi trazendo inovação e tudo foi se desenvolvendo. Ai chegou a visão celular e a juventude eclodiu com isso.

Com um tempo esse crescimento passou a ter uma diminuição por causa do amadurecimento natural da equipe. Isso fez com que a rede fosse se desconectando aos poucos com a juventude. Segundo o Ap. Milton isso não poderia acontecer, principalmente nos tempos de hoje onde a juventude está sedenta de evangelho e assediada constantemente por valores deturpados do mundo.

Com isso um novo trabalho foi levantado na igreja com a criação do novo ministério de jovens, denominado “Yes”. Esse ministério, presidido pelos Aps. Milton e Niara, vai abraçar jovens adolescentes com faixa de idade dos 16 aos 25 anos.

A intensão do Rally Jovem foi justamente preparar o lançamento do novo ministério de jovens na igreja. Esse novo ministério que vai ter cultos aos sábados, a partir das 19h, vai alcançar o seu objetivo primordial que é tirar esses jovens do engano do mundo trazendo-os para dentro da igreja.

Com a força do Nosso Senhor vamos alcançar esse objetivo.

Confiram as fotos do Rally em nossa galeria: http://com12.com/multimidia/#2