HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Primeiro dia do Detox traz palavra do Pr. Lucinho

Primeiro dia do Detox traz palavra do Pr. Lucinho

E o grande dia chegou! Com a tenda cheia, o primeiro dia do Detox 2016 foi cheio do mover do Espírito Santo e de muita adoração, que tocou o coração de todos que estiveram presentes na Primeira Igreja Batista do Brasil (PIBB). Quem compareceu na Conferência pôde louvar e engrandecer o nome do Deus todo poderoso.

A noite começou agitada com o som ministrado pela banda da casa, Yes Live, que colocou cerca de 2 mil pessoas para pular e adorar o nome do Senhor. Destaque para a palavra profetizada por Joshua, integrante da banda e líder do Ministério Jovem da igreja. “Este Congresso será uma oportunidade para o desprendimento das coisas que nos atrapalham de focar em Deus”. O Detox continuou com louvores ministrados pelo grupo que levou todos os presentes para um momento de adoração e entrega ao Santos dos Santos.

Logo depois Pastor Lucinho, referência atual da juventude brasileira que dedica a vida para evangelizar, preparar e equipar jovens e igrejas para falarem do amor de Jesus e viver este amor com intensidade, subiu ao altar para pregar a palavra com o tema: Uma vida de Oração.

Com a palavra de Daniel 6.10, o Pastor falou sobre o poder da oração e ressaltou a importância de orar sempre, não importa se estamos tristes, nervosos, ansiosos, com raiva, com medo ou felizes. Deus quer nos ouvir. Pr. Lucinho enfatizou que o importante é fazer orações sinceras, pois, Deus quer orações que expressem o que realmente estamos sentindo. “Daniel era um homem de oração. Durante toda sua vida orou a Deus e por isso não sofreu mal algum quando foi lançado na cova dos leões”, disse o pastor durante a pregação.

“De todas as coisas que fazemos na nossa vida a mais importante é orar”, disse o pastor que também deixou claro que não é fácil ter uma vida de oração. É preciso ter disciplina para orar até que isso se torne um habito.

No final da ministração, Lucinho lançou um desafio para os jovens e os instigou a orar mais, conversar com Deus. O pregador concluiu alertando que existe um plano para a vida de cada um e por isso precisamos estar atentos à voz do Senhor. “Se você está vivo é porque o projeto de Deus para sua vida ainda não acabou”.

Pastor Lucinho passou algumas dicas para ficar atento no momento de oração:

- Planejar a oração com 24h te antecedência

- Ter um lugar de oração

- Fechar a porta e não atender ninguém

- Procurar orar no período da manhã

- Evitar fazer outras coisas durante a oração (não se distrair com o celular)

- Conte a Deus sobre o seu dia

- Cite a Bíblia para Deus

- Louve a Deus

- Ore em línguas

- Mude a posição física ao orar

- Ao terminar a oração, espere Deus falar com você

ENTREVISTA

O Pastor Lucinho falou ao site COM12 e passou alguns conselhos aos jovens:

COM12: Pr. como é ser um Louco por Jesus em um mundo cheio de adversidade, tentações e distrações?

Pr. Lucinho: As principais armas são as disciplinas espirituais. O pecado busca a gente naturalmente, se não buscarmos a Deus, o pecado ganha a batalha. Então o que deve ser feito é buscar a Deus todo dia para se vacinar contra o pecado que está na nossa cola o dia inteiro.

COM12: O senhor é bastante presente nas redes sociais, Instagram, Facebook e outras. Qual conselho o senhor dá para os jovens usarem as redes sociais com sabedoria?

Pr. Lucinho: Eu escrevi um sermão chamado ‘O poder da vida secreta’, é um sermão para tentar orientar o jovem sobre o uso das redes sociais. Tudo que é demais, é ruim. Não precisa ficar de fora da internet, mas também não precisa essa loucura de ficar 24h conectado e esquecer o foco da vida real.

COM12: Além de livros e pregações, o senhor sempre se renova trazendo palavras novas e loucuras diferentes por Jesus. Como manter essa inspiração?

Pr. Lucinho: E se eu te falar que algumas vezes não estamos inspirados? Nem sempre a gente consegue ir na mesma vibe, mas Deus nunca nos desampara e em tempos em tempos vai nos levantando. A busca intensa sempre nos acorda para coisas novas que Deus quer fazer

cheap nfl jerseys

000.but Rachel Case “Please don’t find him guilty.The aircraft were being being in realitycouple minutes to see if a car is coming for example.which tends to mean they pay more than anyone else He had his own hockey game on the night of the last Whalers home game,Bagged chairs are more commonly utilized for recreational purposes such as beach outings and camping trips ) Wire services contributed to this report. The gun,The state broadcaster of theFrankfurt motor show 2013 Seat unveiled the all new Leon ST estate at the Volkswagen Group on cheap nfl jerseys the eve of the 65th Frankfurt Motor Show470 litres with the rear seat backrests folded; the rear seats can be folded flat using easy to reach handles on the side of the luggage area according to the American Heart Association. And consequently,whose gaze was distracted by a trilling sound The Raiders’ first game went ahead Sunday. I want to say that Kevin was cheap jerseys the ultimate pro all year.
000 acres things happen very quickly. 2010 Twenty says as well as also area together with Columbia name virtually pretty much all of the bikers to put on head gear. Alcohol may be a factor in the incident.