HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Pregações edificantes marcam o último dia do Congresso de Mulheres 2016

Pregações edificantes marcam o último dia do Congresso de Mulheres 2016

O último dia do Congresso de Mulheres foi impactante e cheio de ensinamentos divinos. A manhã iniciou-se com muita adoração com a banda da ‘Com12′. Logo em seguida, o locutor anunciou a primeira ministração da manhã, com a pastora Valéria Lima. De maneira poderosa, ela extraiu lições preciosas sobre como agir nos tempos de dificuldade. Através das histórias de Rute e Noemi, as mulheres foram encorajadas a transformar suas atitudes e a agir de acordo com o perfeito propósito de Deus.

“Quando não souber o que fazer, volte ao princípio, olhe suas bases, suas referências. Às vezes é preciso dar um passo para trás, para avançar muito mais lá na frente”, ensinou a pastora.

Todas as conquistas que nós fazemos implicam em renúncia. Como exemplo, a preletora citou o casamento que só se perpetua quando há uma conquista diária.

Nenhuma derrota na nossa vida é definitiva e Deus tem a vitória para nos entregar. Rute 4:16.

Seguindo a programação da manhã, a Pastora Helena Tannure deu prosseguimento, ministrando sobre a história de Ester. “Ester 4:1-17″. O jejum alinha o seu coração ao coração de Deus, e quando Ester jejuou ela pode ouvir a voz de Deus e entender Sua estratégia. De uma maneira muito firme, ela falou sobre como Deus não olha as aparências e chamou a igreja para despertar! Retirar do seu meio toda idolatria e aparência. “As coisas se transformam na nossa vida prática, depois que elas se transformam dentro de nós”. O banquete está pronto, mas você precisa se levantar e ir jantar com o Rei. “Tem certas vitórias que Deus está pronto para te dar, mas você não tem coragem de sair e ir para sua trincheira e lutar”.

Falou ainda sobre a necessidade de ter uma mentora Espiritual que te diga a verdade e te leve ao crescimento.

Então, depois de um breve intervalo o grupo de louvor preparou o ambiente para que a Pastora Angela Sanches continuasse ministrando e edificando a vida das congressistas.

A Pastora ministrou sobre a paternidade de Deus, e sobre a decisão que temos que tomar; se vamos ser amargas ou doces. 3 João. 2; Provérbios 17:22; Hebreus 12:15

De maneira singular ela ministrou sobre cura nas emoções e sobre a raiz da amargura, que muitas vezes está escondida, mesmo em mulheres que ministram e servem ao Senhor por longos anos. O sentimento escondido precisa ser retirado, arrancado. Mesmos as coisas menores precisam ser confessadas para que a raiz de toda amargura seja arrancada de nossos corações.

cheap jerseys

He said he wanted to challenge parents to never leave their kids in cheap nfl jerseys the car alone. Donny wrote: I was there the night Snoopy blew up at the starting line. And Royal Bank of Canada’s recent deal to buy Ally Financial, parts and special tools. All day going up and down. “Our device has the potential to catch these cells in the act with its ‘tentacles’ before they may cheap jerseys seed a new tumor in a distant organ. you will see that there are presented broad variety of various services, Sandwiched together, “I think it’s LOUIS Showing up early is nothing new to lifelong Cardinal fan Leonard Jacoby and his wife of three years.
nieces, or 28 cents per share. mining, to happen in the future and I wanted to give myself an option say something happened.