HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Noite segundo dia | Detox 2018

Noite segundo dia | Detox 2018

ComArtes

A equipe de teatro da PIBB apresentou o primeiro episódio da série sobre o YouTuber e digital influencer cristão Johnny. Assim como muitos jovens nos dias de hoje, Johnny vive uma vida baseada nas curtidas e seguidores, tem uma namorada incrível, bons amigos, boas propostas, mas toda essa vida fake esconde um conflito familiar que ninguém sabe. A série foi dividdia em episódios, e a cada dia a história se desenrolaria até o final do congresso.

Avivamento

 

A segunda noite do Detox 2018 foi guiado pelo pastor líder do Movimento Céu na Terra, João Paulo, que ensinou através do seu testemunho de vida sobre o avivamento.

“Avivamento não é número; é transformação cultural e social do meio; é mudança de direção”

O avivamento vem depois de uma crise, a primeira crise foi quando Adão caiu em pecado, em seguida veio o avivamento com Noé. “Quando pecamos Deus não nos afasta de nós. Nos afastamos de Deus quando pecamos por causa da auto condenação e auto culpa”.

Seguindo. Cronologia da Bíblia, Deus levanta Moisés (o primeiro libertador) o maior profeta da Velha aliança na época da crise: a escravidão. Logo após veio o avivamento com a libertação do povo.

Terceira crise: Deus se irou pois não achou um homem na terra para tirar e salvar o povo do pecado. Deus pensa:  ou acabo com tudo ou entrego parte de mim, meu filho como sinal de amor por esse povo. Yahweh tira dele Yeshua (seu filho) para salvar o mundo.

O Pastor João Paulo também compartilhou com os jovens seu testemunho de vida, a transformação que Deus fez em todas as áreas em apenas 2 anos.

A noite do segundo dia encerrou de forma sobrenatural. O poder e os anjos do Senhor desceram a Tenda e um grande mover de avivamento foi queimando e transbordando na vida dos jovens presentes. A atmosfera da igreja mudou e o Espírito Santo se fez presente.

Por fim, o pastor João convocou a igreja para orar pela vida dos líderes da casa.