HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Fogo do Espirito Santo, DJ PV e colorfest marcam a última noite do Detox 2016

Fogo do Espirito Santo, DJ PV e colorfest marcam a última noite do Detox 2016

Com um gostinho de quero mais, o Detox 2016 chegou ao fim, neste domingo (07). Depois de 4 dias de muito louvor, adoração, entrega, diversão e aprendizado, os jovens encerraram o Congresso com chave de ouro.

Da casa, a banda Yes Live formada por jovens do Ministério Yes, preparou um show impressionante para o último dia. Com uma pegada intimista mas também sem deixar de lado o som forte e animado característico do grupo, os jovens vibraram e foram ministrados através dos louvores.

Mais o melhor da noite ainda estava por vir. A palavra do dia ficou por conta do Ap. Milton Ebenézer que instigou a juventude a buscar com todo seu coração ser cheia do Espírito Santo e ser batizada pelo fogo. O momento mais impactante do Detox convocou a todos a serem cheios de Deus. “Existem três momentos do Espírito Santo: 1. Quando Ele está conosco, 2. Quando Ele está dentro de nós e 3. Quando Ele vem sobre nós, e é isso que vamos buscar agora. O poder sobre nós, o batismo no Espirito Santo”, pregou o Apóstolo.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra”. Atos 1.8

Durante o clamor, o mover de Deus foi sobrenatural. Jovens foram batizados e impactados. O céu desceu sobre a terra e tomou conta da tenda.

Para finalizar o Detox 2016, DJ PV animou a galera durante o color fest, e todos comemoraram o descer de Deus mostrando que a vida com Jesus é colorida. Com robô de LED, Guitar Hero e muita animação, o cantor fez o público sair do chão ao som de hits como “Som da Liberdade” e “Me leva mais alto”.