HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Davi Sacer anima primeiro dia | Congresso Homens de honra 2016

Davi Sacer anima primeiro dia | Congresso Homens de honra 2016

Com uma decoração singular, luzes e muita música, o Congresso de Homens 2016 teve início, no dia 17 de novembro. O talento dos voluntários da ‘ComArtes’ abrilhantou a noite e Pr. Hélio conduziu o louvor levando o auditório a refletir sobre o amor de Deus e sua bondade. No decorrer da noite, o Backstage anunciou a presença de Davi Sacer no louvor. Com canções consagradas; entre elas: “Te Louvarei” e “Sobre as águas”. Os homens adoraram a Deus junto com o cantor; seja se derramando em lágrimas ou mesmo com gritos de júbilo; o mais perfeito louvor encheu os céus e o nome de Jesus foi exaltado. Em meio aos louvores, Davi compartilhou com o auditório sobre o propósito de Deus para a vida dele, e declarou que o Senhor tinha um propósito para cada homem ali presente.

“Depois que você nasce, a segunda coisa mais importante da sua vida é descobrir porque você nasceu”. O cantor completou falando que as promessas de Deus não têm relação com nosso passado, mas sim com o futuro. Todos em uma só voz declararam: “Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir”. Não poderia faltar a presença do nosso querido anfitrião, o Ap. Milton, direcionando o ato profético da chave do congresso. Cada congressista recebeu uma chave e ao olhar para aquele objeto, os homens deveriam crer que Deus estava abrindo portas em suas vidas, principalmente na área profissional. “Feliz ano novo!”, os que estavam presentes puderam declarar, com convicção, pois um novo tempo se iniciou em cada coração.
Para concluir, o Apóstolo deixou 3 palavras, 3 chaves: Propósito - Antes de criar, Deus primeiro pensou. Tudo foi criado por um motivo. Assim, a minha existência e a sua foi arquitetada por Deus, para um chamado específico. Paixão - Quem é apaixonado não fica quieto. Muitos já acordam de manhã desanimados, porém os apaixonados tem prazer no que fazem. Se o sonho é só para o seu crescimento, então ele é pessoal. Mas, os sonhos de Deus prosperam sua vida e a vida de todos que estão ao seu redor. Grandes feitos foram realizados por homens apaixonados. Planos - Sua vida já está planejada, ou você está empurrando com a barriga? Temos que sonhar, mas precisamos saber como suar para conquistar. Deus quer que você escreva aonde você quer chegar. Se eu quero que o Senhor abençoe, eu preciso apresentá-lo algo (Pv 16:1-3). Quebre a rotina de não planejar a sua vida! Crie planos, escreva, e submeta-os a Deus, e ele determinará os seus passos (Pv 16:9) Para selar esse momento tão especial, o auditório cantou com fé: “Deus cuida de mim”.E “Eu tenho a marca da promessa”. Com certeza a vida de muitos homens foi transformada naquela noite, e o melhor é que foi só o início.