HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Culto com o Pastor Fernando Ramos de Bogotá

Culto com o Pastor Fernando Ramos de Bogotá

 

O Ministério Casa de Oração Mundial, recebeu por esses dias, a visita de um convidado ilustre, o Pr. Fernando Ramos que veio da Colômbia para acompanhar os jogos da seleção colombiana aqui no Brasil. Ele é um dos líderes da missão carismática em Bogotá.

Pr. Fernando foi recebido aqui no Brasil com muito carinho, pelos Apóstolos Milton e Niara, líderes do ministério C.O.M.

Os Apóstolos não poderiam deixar de aproveitar essa oportunidade e convidaram o Pr. Fernando para pregar na PIBB. Foi separado o culto de sábado para ele pregar. Culto este inteiramente formatado para o público jovem.

Pr. Fernando tem um dom muito especial; uma forma única de pregar e muito particular que o caracteriza: a unção do humor e da dramatização. Ele prega por meio de um monólogo, onde faz vários personagens e extrai muitos risos da plateia porque é muito engraçado e no final todos acabam chorando, porque a presença de Deus vem e a palavra entra profundamente. O tema abordado foi sobre os relacionamentos atuais e a diferença entre o padrão de relacionamento mundano e cristão. O Pastor enfatizou também a importância do casamento, da monogamia e os conceitos bíblicos que regem essa conduta. Enfim, uma pregação pautada para os jovens no padrão de Deus.

É um tema onde muitas vidas acabam se convertendo. Não foi diferente aqui na C.O.M.. O monólogo que ele desenvolveu na noite de sábado foi um sucesso, principalmente para os jovens que compareceram em peso.

No final do culto, cerca de 60 pessoas aceitaram Jesus entre jovens, homens e mulheres. Isso representa um número muito bom para nós. É muito gratificante e temos a sensação de dever comprido.

O sucesso de sua ministração foi tão positivo que o Ap. Milton o convidou para pregar nos 4 cultos do domingo seguinte que acontecem aqui na PIBB, onde ele aceitou com muita disposição.

Confiram as fotos do evento em nossa galeria: http://com12.com/multimidia/#2