HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Congresso Mulheres Que Honram 2018 | A Escolhida

Congresso Mulheres Que Honram 2018 | A Escolhida

A nossa querida Isabela trouxe uma palavra de vida declarando que somos escolhidas desde o ventre da nossa mãe! Oramos e convidamos o nosso querido Espírito Santo para se fazer livre em nosso meio.

As preciosas adoradas da nossa casa foram usadas pelo Senhor para que juntas pudéssemos adorar ao Deus das nossas vidas! Agradecemos porque seu amor é abundante e sua graça é incalculável. Sabemos que a vontade dEle é perfeita em nossas vidas.

Na primeira ministração desta manhã do nosso segundo congresso, a nossa preciosa Eliane Cordeiro foi usada por Deus e juntas declaramos que Ele nos escolheu antes da fundação do mundo para sermos santas e irrepreensíveis! Nascemos das entranhas do ventre das nossa mães mas antes fomos geradas nas entranhas do coração de Deus! Fomos adotadas pelo amor do nosso Pai e feitas para que a glória dEle seja estabelecida em nosso meio.

“Quando Deus nos escolhe, começa um processo de transformação.” Assim foi o nosso momento de ministração com a querida Glória Salamanca! Entendemos que não é aparência que determina quem somos e sim como Deus nos vê. O que impressiona a Deus é um coração contrito e humilde. Assim como vemos em 1 Samuel, Davi foi escolhido para uma missão e nós também… A unção que recebemos é pra suportar o processo de transformação. Ele nos vê como nós realmente somos.

O que daremos ao Senhor pelos benefícios para conosco? Temos que entregar o nosso coração que é nossa maior oferta. Com a pastora Jovânia, entendemos que com um coração grato, alcançamos o favor do Senhor e, isto, é o que nos faz ser agraciadas. Estamos vivendo um divisor de águas em nossas vidas na certeza que temos que ser comprometidas com o propósito de Deus.

Fomos escolhidas com um propósito especial de Deus. Na última ministração desta manhã, aprendemos com a amada pastora Talitha Pereira que devemos expor o dom que Deus nos deu. Devemos retirar de nós as “tentativas” pois elas são permissões para ser irresponsável. Temos que ter grandes expectativas a respeito do nosso futuro na certeza de que Deus já está lá. Que a certeza da LUZ de Deus esteja em nós para entendermos que vivemos para trazer transformação mostrando de que somos filhas de Deus!!

Recebemos mais uma vez, nesta tarde, a querida pastora Glória Salamanca que através de Deus, trouxe uma palavra poderosa para nossas vidas. Reconhecemos que nossas vidas são reconhecidas por nossos frutos. Nós somos frutos das nossas decisões. Devemos buscar na árvore da vida todos os dias a resposta correta para nossas vidas.

SURPREENDENTE! Nossa equipe da COM ARTS sempre traz o melhor pra nós. Os dons trazem juntamente com a criatividade, a excelência de Deus. Entendemos qual o segredo de Maria, aquela que sempre teve uma vida de obediência e fidelidade e foi escolhida para gerar Aquele que viria salvar o mundo! Jesus é nossa resposta e Ele veio através de uma mulher separada para Deus ! Somos gratas ao Senhor por cada integrante da equipe por se deixarem ser usados pelo Pai para nos agraciar. E entendemos que também somos escolhidas por Deus para gerar os sonhos dEle em nós.

Nossa querida apostola Niara nos explicou que em cada momento deste congresso, fomos visitadas por anjos que estão sempre ao nosso redor. O Senhor é quem faz todas as coisas. Ele nos cobriu, santificou, curou e nos fez voltar ao primeiro amor. Sonhos foram ativados, promessas foram restabelecidas e sabemos que nunca mais seremos as mesmas! Deus sempre faz algo novo, alegremo-nos nEle!