HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Congresso de Mulheres é lançado na Rede de Mulheres de julho

Congresso de Mulheres é lançado na Rede de Mulheres de julho

Animação, alvoroço e alegria marcaram a noite de lançamento do congresso Mulheres que Honram, 2017, que aconteceu nesta quinta-feira (13), na Primeira Igreja Batista do Brasil. Com o tema “A Protegida”, a conferência este ano será em dose dupla. A primeira reunião nos dia 6 e 7 de setembro; a segunda, nos dias 8 e 9. O encerramento geral acontece no dia 10, com a presença de Ana Paula Valadão  e a banda Diante do Trono. “Além destas, outras surpresas estão sendo preparadas para as congressistas viverem um novo tempo em Deus”, garantiu a apóstola Niara Souza, anfitriã do evento.
Durante a Rede de Mulheres, também foi lançada a pulseira profética do congresso.
A semi-jóia, produzida pela loja Carolina Costa, traz os símbolos dos sete derramamentos do sangue de Jesus na cruz: testa, corpo, cabeça, rosto, mãos, pés e lado. A representação e aplicação de cada um será explanado durante o conferência.
Uma grande fila se formou no stand de vendas. O movimento foi grande durante toda a noite. Sheila Silva garantiu sua pulseira antes do início do culto. “Quero comprar antes que acabe. Sabe como são as mulheres né?”, explicou sorrindo a administradora.
Mas, mesmo diante de tanta procura, as mulheres não precisam se preocupar. As pulseiras continuarão sendo vendidas no foyer da igreja até o congresso por um preço promocional. Após o encerramento, somente nas lojas da Carolina Costa, localizada nos principais shoppings de Salvador.
Além de todas essas novidades, a apóstola Niara trouxe um ensinamento poderoso sobre a vida de Raabe. Baseada no livro de Josué 2:12-21, a Palavra desafiou as mulheres a viverem uma fé que protege e traz livramento. “A tua obediência te coloca na proteção de Deus”, desafiou a preletora.
Na sequência, a plateia aprendeu como traçar estratégias para conquistar a “Terra Prometida” e derrotar o inimigo. Um grande desafio foi lançado às mulheres.
O primeiro,  oração. A partir do dia primeiro de agosto até o dia cinco de setembro, todas as gerações estarão em oração e jejum de açúcar. “Trinta e seis dias de sacrifício para uma grande vitória. A igreja vai entrar em um lugar de livramento e proteção de todos os inimigos”, garantiu a apóstola Niara.
Durante este período, cada macro irá subir três vezes ao monte Moriah, localizado no terreno da futura Casa de Oração Mundial. Assim como fez a prostituta Raabe, serão três dias para um encontro com Deus, onde haverá direcionamento e liberação de propósito.
Neste desafio, a igreja também vai ungir toda sua casa uma vez por semana. A ideia é aplicar os sete derramamentos do sangue de Jesus. Um ato profético que trará proteção aos nossos familiares. “Não podemos quebrar este pacto com o Senhor. Seja fiel até o fim” alertou a apóstola àqueles que desejam participar do sacrifício.
“O congresso já começou em nós. Algo está sendo gerado no espírito” relatou emocionada Andréia Oliveira, membro da igreja. As inscrições também já começaram e estão com preços promocionais; casadinha R$ 160 e individual R$ 90. As inscrições também estão disponíveis on line. Não deixe de participar e viver este tempo de proteção sobre sua vida. Não esqueça, em agosto temos nossa Rede de Mulheres. Até lá!