HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Conferência Ganhar

Conferência Ganhar

A Conferência Ganhar marcou o final de semana dos dias 31 de março a 2 de abril como um tempo sobrenatural. Os pastores John e Angela Espinosa, liderados do pastor Cesar Castellanos, vieram especialmente de Bogotá, Colômbia, para ministrar à nossa igreja. O tema foi o primeiro passo da Escada do Sucesso da Visão G12, GANHAR. Uma decisão imprescindível à todo cristão que deseja romper e conquistar vidas para o Reino de Deus.

Na primeira noite, o pastor John desafiou a igreja a ser um mordomo fiel e prudente. Um servo de acordo com o coração do seu Senhor. Uma pessoa apaixonada por almas, que cumpre seu propósito e dá frutos para Deus.
Já na manhã de sábado, houve o Treinamento para pastores; um tempo de comunhão entre líderes de Salvador e de várias cidades do interior da Bahia. O casal colombiano compartilhou suas experiências pessoais e especificamente sobre crescimento na Visão, formação de equipe, traçar metas e estratégias, exercer autoridade espiritual. Aliado a esses princípios, os pastores salientaram a necessidade de perseverar na pregação da Palavra, ser diligente e conhecer a necessidade das pessoas, a fim de que a salvação de Jesus alcance a todos.
À noite, a pastora Angela Espinosa nos ensinou sobre a “Operação MATEU! uma uma sequência de passos que a igreja deve dar para avançar e conquistar territórios. Primeira letra M, mirar, ver ao redor; A, amizade, se relacionar com as pessoas; T, tempo de oração; E, encontro com Deus; U, universidade da vida. Seguindo estes princípios, com certeza haverá a “Conquista do Impossível” tema da segunda ministração da noite, dessa vez com o pastor John. Baseado no livro de II Reis, capítulo 6, o preletor citou que, quando o novo de Deus chega, a unção do crescimento e da multiplicação é manifesta através da unidade do Corpo de Cristo.
Já no domingo, encerramento da conferência, a porção foi quadruplicada. A Palavra Rema foi ministrada durante todos os cultos. Os pastores pregaram sobre os passos que a igreja deve dá para efetivamente GANHAR. Primeiro: ver os céus abertos; Segundo: ouvir a voz de Deus e obedecer; Terceiro: romper com o passado;  Quarto: crer que Deus já fez; Quinto: ao que vencer o Senhor dará todas as coisas. Firmados e alicerçados nesta palavra, a igreja vibrou e bradou diante da manifestação poderosa do Espírito Santo. Não perca a próxima edição, com certeza será ainda mais tremendo.
Obs: poderia acrescentar uma fala dos Apóstolos Milton ou Niara, citando como foi a experiência pra eles, o quê os impactou mais; convidando a igreja para a próxima conferência, etc. Acho q ia agregar mais ao texto.