HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Cerimônia de Batismo na Praia de Piatã

Cerimônia de Batismo na Praia de Piatã

 

06 de dezembro de 2014, dia da realização da cerimônia de batismo do Ministério Casa de Oração Mundial.

A C.O.M. tem o costume de realizar seus batismos com centena de membros recém-convertidos. São tantos os convertidos que acaba ficando inviável realizar a cerimônia no templo da Igreja. Assim, buscamos as lindíssimas praias de Salvador para ser nosso batistério. E neste dia, o sol estava lindo e a paisagem exuberante. Toda natureza contribuiu para a realização dessa cerimônia que aconteceu na praia de Piatã.

Por ser uma festa de grande magnitude, seu planejamento é feito durante todo ano. São muitos os ministérios envolvidos nesse evento: administrativo, consolidação, levítico, assessores, eventos. Todos unidos com um único objetivo: o batismo de centenas de novos convertidos.

Assim, foi montado na praia de Piatã, em Salvador/Ba, um grande palco e tivermos também o apoio da Polícia Militar (fazendo a segurança do evento), da prefeitura de Salvador, do Salva Mar e de empresas como a Ativa Med com uma ambulância preparada para qualquer tipo de ocorrência para a realização da cerimônia que teve início às 9h da manhã.

Essas novas vidas que aceitaram Jesus e estão se batizando, entram em uma nova fase de suas vidas espirituais, com novas oportunidades, uma nova caminhada sob as diretrizes do evangelho de Jesus. Um evangelho que traz renovo, traz força e suporte para que possamos enfrentar as dificuldades e obstáculos da vida com determinação e confiança que seremos vitoriosos em Cristo Jesus e não seremos mais uma marionete de Satanás.

O Batismo foi um sucesso absoluto. Toda igreja vibrou de alegria e realização. Foram aproximadamente 481 novos convertidos que se batizaram.

A orla de Salvador virou uma festa só. Esse tipo de trabalho que a igreja realiza é que nos traz sentido existencial. A responsabilidade que temos de disseminar o evangelho de Jesus por toda terra, de resgatar e salvar vidas e famílias muitas vezes destruídas pelo inimigo. Este é o trabalho da C.O.M. que vai continuar sendo feito sem medir esforço, todos os nossos recursos são direcionados para isso, pois queremos, um dia, encontrar todos salvos no paraíso.

Temos com objetivo maior ganhar toda Salvador para Jesus, e com a ajuda de Deus vamos conseguir. Amém?