HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Campanha Sacrifício do Isaac

Campanha Sacrifício do Isaac

Começou quarta-feira, dia 01/04/2015, uma poderosa Campanha no Ministério Casa de Oração Mundial que culminará numa tremenda vitória não só para o povo de Deus do ministério, mas também toda a cidade de Salvador será abençoada. A Campanha se chama Sacrifício de Isaque e consiste em 40 dias de jejum e oração que iremos gerar no espírito a nova sede e levantar ofertas para a construção da mesma.

Durante esses dias, nosso jejum, sacrifício de louvor e cultos diários todas as noites atrairá a presença de Deus, onde também seremos ensinados, assim como Abraão, a ter a fé desafiada e experimentar o sobrenatural do Senhor.

O cap. 22 de Gêneses nos mostra que Deus pediu a Abraão que Ele entregasse seu único filho para sacrifício no Monte Moriá, o que o próprio Abraão caracterizou como adoração, v.5.

Apesar de muito difícil, Ele creu que Deus ressuscitaria seu filho ao final do sacrifício e por tamanha fé é conhecido hoje por Pai da fé. Por ter sido aprovado, Deus não só poupou a vida de Isaque como transformou Abraão em Pai de Multidões tamanha a posteridade que veio dele. Essa é uma Campanha de fé, dedicação, oração e jejum que ao final entregaremos igualmente o nosso Isaque e cremos que veremos o sobrenatural de Deus em nossas vidas e durante toda a etapa da construção do novo templo.

Em princípio, estamos profetizando a primeira etapa da construção, um espaço para realizar os cultos, em 40 dias.

A igreja está às portas de um mega empreendimento (a construção de sua nova sede no bairro da Paralela), todos devem crer que isso é um empreendimento da vontade de Deus. A glória pela construção desta nova sede deve ser dada exclusivamente para Deus, não para uma equipe de trabalho, para os construtores, nem para os Aps. Milton e Niara. Esse é o desejo que Deus colocou no coração deles.

Portanto para que esse empreendimento possa passar do mundo espiritual para o mundo físico é necessário muito esforço. Não só um sacrifício material através dos dízimos, ofertas e primícias, mas, também, um sacrifício espiritual com muito louvor, com muita oração, com muito jejum, com muita dedicação a Deus.

Acreditamos fielmente que quanto mais dermos a Deus nesta campanha, mais o Senhor retribuirá materializando esta nova igreja que beneficiará toda Salvador.

Por isso convidamos você a participar intensamente desta campanha conosco. Venha aos cultos! Honre a Deus com seu louvor, sua oração, seu jejum, seus dízimos, suas ofertas e primícias.

Contamos com sua participação. Juntos podemos tornar esse sonho uma realidade, uma igreja linda, bem localizada que vai beneficiar toda cidade.

Clique AQUI e confira as fotos do 1º dia de Campanha.