HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Páscoa 2017

Páscoa 2017

O culto de Páscoa foi especial, tão especial para celebrar um dos dias mais importantes do mundo, a morte e a ressurreição de Jesus. Para atrair a presença do dono da festa, a reunião do domingo começou com muita adoração e louvor, músicas que falavam sobre o sacrifício do Senhor na Cruz. Em seguida, a equipe da ComArtes juntamente com as crianças da Rede Kids, apresentaram uma peça teatral sobre a ressurreição.

O teatro emocionou a todos ao relembrar o maior ato de amor que o mundo já viu e a transformação que aconteceu na terra há dois mil anos atrás. Na segunda parte do culto o Apóstolo Milton começou a pregação sobre a crucificação e o amor incondicional. ” O que mudou nossa vida foi o amor de Jesus na Cruz”, declarou o apóstolo.

“Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim.” João 13.1.

O apóstolo falou sobre o quanto a Bíblia fala sobre o amor de Jesus nos últimos dias da sua vida. Jesus nos amou até o fim, ou seja, por completo. Ele provou de todas as formas e com todas as forças o seu amor por nós. Ninguém poderia matar Jesus, ninguém poderia tirar sua vida, pois a única legalidade para a morte é o pecado e Jesus é perfeito, ainda assim, Ele escolheu dar sua própria vida e executou a ceia com os seus 12. “O amor de Deus completa a nossa vida. Nenhum vazio permanece quando conhecemos Jesus Cristo como Senhor da nossa vida”, afirma o Apóstolo.

Por mais que passemos por momentos de Cruz, de sofrimento, logo após vivenciaremos também o momento de glória, do trono, pois nossa vida segue o exemplo de Jesus.

O apóstolo destrinchou algumas características do amor de Jesus:

Um amor Gracioso

Um amor soberano

Um amor redentor

Um amor incondicional

Um amor fiel

Um amor intercessor

Um amor sacrificial

Um amor generoso


Para finalizar o culto de domingo, todos participaram da Ceia, seguindo o exemplo de Jesus e entregando suas vidas ao grande Salvador.

Lhays Feliciano