HOME / COM a Gente / Estudo das Células / Bazar em favor de Moriah levanta fundos para construção

Bazar em favor de Moriah levanta fundos para construção

Um domingo para ficar na história. Com a finalidade de levantar recursos para a construção do novo templo da Primeira Igreja Batista do Brasil (PIBB), que estará localizado na Paralela, a Casa de Oração Mundial (COM), realizou um bazar no último domingo (05/07), no anexo da igreja.

Foram vendidos produtos novos e usados, como celulares, tablets, geladeiras, relógios, calçados e muito mais.  “Essa forma de captação de recursos é muito interessante, porque o que vimos aqui foram coisas de qualidade, sendo vendidas por um preço justo e com a finalidade melhor ainda. Eu particularmente amei”, destaco o microempreendedor, Beto Mendonça.

Muitas pessoas compareceram e ajudaram no processo, sendo por meio das compras ou também pelas ajudas voluntárias que colaboraram para a excelência do bazar. “Fizemos tudo bem organizado de forma que fosse um sucesso, às 11:00h já estava praticamente tudo vendido. Foi uma maravilha o comportamento das pessoas e dos vendedores. Eu vi ali verdadeiros cristãos”, pontuou um dos 12 do Apóstolo Milton Ebenezer, Luciano Franco.

Os valores arrecadados ainda estão sendo contabilizados, porém, o que podemos adiantar é que boa parte do que foi levado ao bazar em prol de Moriah, foi vendida e assim serão usados para a construção do novo templo.

Uma grande festa foi celebrada neste domingo (05) na Primeira Igreja Batista do Brasil (PIBB).